terça-feira, 27 de novembro de 2012

LOOK DA NOITE - Camisa de Estrelas

Olá garotas, mais uma postagem do meu look .
Domingo fui no show do Elvis Back no Teatro Maria Balgitz, inclusive um teatro novo aqui em Guarulhos.
Bom fiquei apaixonada quando vi esta camisa de estrelinhas estava guardada fazia uns meses então resolvi usar no show.
Eu amei a produção coloquei uma calça preta com peep toe e carteira nude, ficou chique super e elegante.
Espero que vocês gostem pois pois fico na maior expectativa  para postar os meus looks. Deixem seus comentários aqui no blog é muito importante para a visualização no google.


 


Camisa - C&A / Calça - Escala / Peep toe - Besni / Carteira (tem uma historia) / Cinto - Bety modas
https://www.facebook.com/pages/Blogdavanessareginablogspotcombr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário